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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei pelo fato da minha filha ficar doente e eu ter que para de trabalhar, comecei trabalhando em casa e foi crescendo o nome do Sabor da Casa Andradas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mensagens românticas surpresas e para todas as ocasiões com carro de som ao vivo e fonadas. Um trabalho pontual com Hora marcada e seriedade. Faremos sempre o possível para surpreender o cliente co... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre manter a qualidade, mesmo que isso diminua o seu lucro. Muito trabalho e perseverança. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para fazer os chinelos eu uso o chinelos Havaianas, porque são as melhores. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estudar e atualizar-me nas técnicas de massagem, expandir os meus conhecimentos e partilhar com os colegas, clientes e demais profissionais. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre trabalhei com vendas de roupas infantis. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
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