-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após conhecer e aprofundar no mundo das cervejas artesanais, surgiu a motivação em criar um ambiente rústico e propício para divulgação deste produto em expansão no mercado. Mediante a necessidade ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
DECORE & ART'S MÓVEIS E DECORAÇÃO, porque foi criada por mim e todos produtos passam por minha supervisão. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter um atendimento de qualidade é essencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Como já disse anteriormente, atuei como desenhista, mestre de obras, nesta desenvolvi muitas outra habilidades, como marcenaria, eletricidade, pintura, encanador. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, homens, mulheres, idosos, jovens, mas todos tem algo em comum são exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
|