-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com formação em Psiclogia Clinica abandonei a carreira e tornei-me comerciante em 1980, desde então tabalhando com carnes e restaurante, montei em1984 a La Nonna pasteis especiais ,mas nesse tempo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje busca sempre, bons preços, ótima qualidade, garantias de procedência (higiene) principalmente quando se trata de alimentos e informação confiável. Se for cliente pessoa jurídica busc... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar em produtos e manter um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Usando e abusando na criação de artes e produtos exclusivos, inovando sempre. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes eu trabalhava em empresa de ferramentas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho diversos tipos de clientes, desde o público infantil, jovens modelos, debutantes, casais de todas as idades e até mesmo proprietários com seus pets. Um público seleto que exige a modernidade ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem a verticalidade do produto ou serviço, ou seja, quanto mais pessoal for o atendimento, mais chance de sucesso e fidelização você terá, e é claro, que seu produto ou serviço tem que ser ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade, profissionalismo e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
hoje em dia a sociedade mudou muito, a cada dia o cliente fica mais exigente buscando comidas e bebidas com melhor qualidade, mas alem disso buscam ser bem atendidas, e que o local seja aconchegant... (Leia mais)
|