-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, antes de me formar em técnico em informática sempre me interessei pelo mundo da tecnologia. Diante desse interesse é busquei me formar em técnico em informática e prosseguir com um curso super... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Possuir um diferencial em relação a concorrência. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Basicamente prestamos serviços para empresas seguido por "promoters" de festas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção. Em nosso ramo de atividade, os clientes buscam atenção, e um atendimento excepcional. Todo mundo gosta de uma boa conversa, e portanto, é imprescindível que seja dada a atenção solicitada ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|