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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a vida nos estudos e fazendo cursos online, fiz uma universidade e tornei um profissional também como especialista. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Saber aumentar o valor na hora certa como também saber baixar na hora certa de acordo com as condições. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não é preciso fazer nada pois a concorrência é tão desqualificada e atende sem qualidade que não dura muito tempo no mercado.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Em sua maioria mulheres, cerca de 90 %. A faixa etária da minha clientela varia de 14 anos, quando começam as primeiras espinhas, até a 3ª idade que possuem uma pele mais madura, com manchas, rugas... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes procuram qualidade, então utilizamos no processo de fabricação a própria fruta, doces, polpas ou o chocolates na qual dão o nome ao sorvete. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem preço, qualidade e bom atendimento, e isso tudo nos temos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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