-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou fisioterapeuta especializada em RPG, mas decidi vir morar em Iguaba e dar continuidade ao meu trabalho abrindo um consultório. No entanto, aproveitei que minha vida já estava estabilizada, acab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa Infraestrutura, bom atendimento, espaço confortável e um ambiente agradável. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em nosso ramo de atividade não vendemos marcas. Vendemos um serviço de excelência aos nossos cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento com muita atenção, cada cliente é único. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Em minha carreira Veterinária, atuei na industria veterinária de medicamentos, magistério superior e também na área de saúde pública. Esta experiencia contribui diretamente para as atividades profi... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, desde jovens, ate 3° idade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que seu fornecedor faça um trabalho serio e cumpra com metas combinadas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado atual exige o máximo de qualidade, com o mínimo de custo, o cliente exige diferenciação, alta qualidade e transparência: ele deve encontrar no balcão da ousada o mesmo preço que você forn... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, limpeza, tratamento cordial, facilidade de ir a praia e comércio em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|