-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu pai era dono de um botequinho (BAR,VENDA), então passei minha infância trabalhando já no comercio, e desde então já sonhava em ter um comercio próprio, em minha adolescência trabalhei em uma ex... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar menos. Nada de cheque especial ou cartão de crédito. Poupar é uma das melhores saídas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas de grande porte comercial como Gigabyte, Azus, Cisco, HP, LG, Furukawa, Samsung, Western Digital, entre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro fazer melhor aquilo que faço, e atender 100% o meu cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom serviço, pontualidade e responsabilidade alem de preços e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elas buscam um sonho esquecido na infância de dançar, acharem a dança do ventre linda. A correção da postura, aliviar dores. respiração, aliviar ou ate mesmo tirar cólicas, diminuir aceleração, tir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente todos se preocupam com prazos e a qualidade dos serviços e também do atendimento, por isso buscamos ajudar nossos clientes com documentos e informações. (Leia mais)
|