-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Agência Católica nasceu a partir de uma retomada de vida à 10 anos atras de um amigo que precisa muito de ajuda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade no trabalho, e buscar para o cliente a propriedade que ele precisa para deslanchar o seu negócio. Por exemplo: Agricultura, Pecuária de Corte, Pecuária Leiteira, etc. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tudo que podemos fazer para superar qualquer crise ou mesmo as épocas em que a maré está mais mansa é termos perseverança e empreendedorismo, duas armas que fazem com que o empresariado que esteja ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Tubos de cobre Eluma, porque não deu nenhum tipo de problema na hora das instalações dos ar condicionados. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Melhorar o preço, mas o mais importante a propaganda. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou designer gráfico e minha esposa é formada em Letras e recentemente formou em Técnico em Comunicação Visual, para acompanhar nossos projetos. Trabalhamos com Cerimonial de Casamentos. Fotografia... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são bastante variados e de varias idades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Avaliam credibilidade, pós venda, relacionamento.
Você deve ter um diferencial, não ser apenas um vendedor, mas ser um parceiro do cliente e verificar se realmente seu produto lhe será de bom prov... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
|