-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei emprestando dinheiro ao meu cunhado e depois virei sócia com esse empréstimo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Prefiro não citar marcas mas busco sempre qualidade, pra não perder os clientes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O diferencial da Toplimp é jogar limpo com o cliente. Fazer aquilo que foi prometido e preço justo. Nossa de pagamento também faz a diferença. Qualidade e preço justo é o que nos acompanha desde ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, tecnicamente comecei na área de Patologia Clínica, depois atuei com imunizações e sempre atuando na administração das clínicas. A informática e a INTERNET, sempre fizeram parte da otimização d... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Principalmente casais pois fotografo basicamente casamentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado e bem competitivo. Dessa forma a exigência e grande. Um bom atendimento, com preços justos e o principal, honestidade colaboram para a sua permanência na área. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
|