-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vim para Ilha Comprida para trabalhar no ramo de reparo de autos como empregado, dai minha vida pessoal deu umas voltas que eu não esperava acabei ficando dono sozinho de uma oficina automotiva e d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de qualidade e pontualidade na entrega de materiais e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um trabalho com qualidade, responsabilidade social e ambiental, com muita aventura, lazer e momentos únicos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo Trivit, Aneethun, Belcrop, Hinode, Up!, Maribel, Grandha. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Horário noturno, fico aberto ate o ultimo cliente, e boa mercadoria.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! Antes eu era apenas uma dona de casa, até ingressar na agricultura familiar. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior palavra para todo ser humano HONESTIDADE. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje exigem qualidade, preço atrativo e uma entrega rápida de seus produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Devido a grande expansão dos mercados os clientes atuais exigem produtos baseados em 3 pilares: baixo custo, alta qualidade e prazo de entrega imediato. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são bem exigentes mas a principal exigência deles é atendimento e qualidade das mercadorias principalmente em legumes, verduras e frutas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade nos produtos e serviços, exclusividade. (Leia mais)
|