-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como estagiário em uma empresa de construções elétricas de média tensão, e o gosto por tal profissão foi imediato. Tal fato que a cada dia venho crescendo e tornando-me um profissional melh... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em primeiro lugar, confiar absolutamente em Deus que tudo providência, em segundo lugar, agir com responsabilidade.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como o negócio ainda esta em crescimento, o que mais vendemos são bainhas de celulares, em couro, e consertos country. Trabalhamos com o sistema just in time, onde produzimos apenas no seu devido t... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já passei por comércio e indústria por um curto período. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos uma carteira vasta de clientes, nunca fazemos distinção de um ou outro. Tanto atendemos pequenos comerciantes como grandes empresas e procuramos atender da mesma forma. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
|