-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou natural de Gramado (RS), meus pais sempre foram do ramo de hotelaria, tínhamos o hotel DINDA no qual a cinco anos atrás com o falecimento do meu pai passou por uma grande reforma, inclusive o n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com seriedade, qualidade e sempre reduzindo os custos,assim podemos passar por esse momento delicado de nosso país. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer produtos e serviços de qualidade e facilidades para pagamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como falei no inicio ja tive outras experiencias, mas não seria o caso mencioná-las, o alvo é o que faço agora e com muita satisfação. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não temos clientes. Temos necessitados de auxílio.O espiritismo é uma fonte de ensino inesgotável.
O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade no serviço prestado, ótimo atendimento, o cliente quer ser bem tratado e ser o centro das atenções, valores justos.Mas tem muitos clientes que pagam o preço que for por um serviço b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade e bom atendimento produtos que atende suas necessidades.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|