-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Gosto do ramo de comprar e vender produtos diferenciados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas sustentáveis, feitas a partir de fontes confiáveis de produção. E marcas personalizadas, que tem estilo próprio e apoiam ao cliente a ser quem querem ser. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento rápido e com preços acessíveis. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, em outro ramo de atividade eu era do mercado de produtos automotivo em geral. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas no caso de palestras, aniversariantes, pessoas que por indicação ou mesmo já conhecerem meu trabalho me procuram para recepções de casamentos, desde clientes mais simples, como pessoas de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|