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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde pequeno gostava de informática, tive a oportunidade de trabalhar com Jânia da Farmácia, e ela me dava liberdade para abrir o desktop dela, daí me interessei pelo ramo e fui buscar especializa... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e melhor forma de pagamento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter o controle mais firme possível da finanças, ter sempre o planejamento para evitar despesas e gasto desnecessários. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso adesivos e lonas com qualidade, para atender as necessidades do cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Possibilitar ao meu cliente acesso à informações pela internet. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são semanal, quinzenal, mensal são fies pois muitos exigentes sempre procuram preços e qualidades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
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