-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Rubin Malhas está no mercado a 20 anos.Começamos a divulgar nossa marca a cinco anos atrás, com nossa primeira loja no Polo Antonieta em Monte Sião MG. Atualmente com dua lojas estamos localizado... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos atender os pedidos de cada cliente, para que seu evento seja perfeito. Oferecemos além da locação do espaço, algumas facilidades
( como mesas, cadeiras, freezer,fogão industrial, eletro... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e rapidez na entrega do trabalhos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Concessionárias de veículos, revendedores multimarcas, seguradoras, despachantes, corretoras de seguros e também clientes particulares que compram algum veículo e têm duvida sobre a qualidade e pro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mensagens românticas surpresas e para todas as ocasiões com carro de som ao vivo e fonadas. Um trabalho pontual com Hora marcada e seriedade. Faremos sempre o possível para surpreender o cliente co... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, respeito, preço, qualidade, enfim um diferencial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
|