-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a frequentar um estabelecimento que tinha conveniência e publico porem não tinha comida, e me ofereci em ajudar o proprietario do local se ele me alugasse a cozinha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No artesanato os clientes querem qualidade, preço bom e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise é outro nome para oportunidade, então precisamos enxergar nesse momento qual a oportunidade que a crise esta oferecendo e com criatividade tirar vantagem, pois como diz o velho ditado: "enqua... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Yamaha, Roland, Sound Craft, Shure, Sony, entre outra que quem é da área sabe que são de verdade, e não um falso brilhante. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso forte são estruturas como Box truss, iluminação/ sonorização, tendas, banheiros químicos, mas nos últimos tempos nos especializamos também na locação de brinquedos infláveis e brinquedos para... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, desde 1993 hoje eu também trabalho de motorista de táxis. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho vários tipos de clientes, atendo desde os jovens que veem sempre a procura da "modinha", ate os mais maduros que querem algo mais discreto, também trabalho com plus size que e o público mais ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que falando sobre gastronomia o cliente exige hoje de respeito no que consome somando também com paladares e sabores reais nos produtos que esta comprando é importante eu entender que faze... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
São várias vertentes, mas o que sempre fica em destaque é qualidade e prazo de entrega, busco sempre fazer o melhor e num prazo não muito longo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje minhas clientes exigem acessórios que estão na moda, e claro materiais de ótima qualidade além de um custo benefício, pois como minha loja é virtual tem o frete.
(Leia mais)
|