-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde a todos, meu nome é David, sou formado em Tecnologia em desenvolvimento de software, tenho mais de 10 anos de experiencia na área, e mais ou menos a 1 ano e meio tive a ideia de começar u... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade, produtos únicos com sua personalidade estampada. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Alimento, mesmo que para cães e gatos, é gênero de primeira necessidade, na crise, o consumidor continua procurando produtos de qualidade, porém, a um preço acessível, É aí que nós entramos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gosto de trabalhar com tintas de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Professores qualificados e material didático.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
|