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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Como os donos de academia não melhoravam minhas condições de trabalho resolvi trabalhar por conta própria. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No momento e fazer um bom trabalho para que os clientes possa procura novamente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pósitron: vendo Pósitron pela praticidade do sistema, em qualquer dia e horário eu posso fazer cadastro do cliente, executar o serviço finalizar o serviço. Também a ferramenta de poder oferecer seg... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade, pós venda e fidelização do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente são profissionais de pintura eletrica ou hidraulica que vem até a loja para adquirir os produtos, também tenho os moradores aqui da região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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