-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Saí do emprego ,sempre fiz doces para minha família, para os amigos, então quando saí do antigo emprego resolvi fazer o que sempre gostei , e decidi montar a minha própria microempresa. Fazer para ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, preço, preço, qualidade e pontualidade nos produtos e serviços contratados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
3m, roncar, akrapovic, circuit, philips, motul, lubrax, rinald, tree heads, pro tork. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualmente tenho investido em estrutura física para atendimento, em breve quero voltar para o telemarketing. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Toda e qualquer tipo de pessoa, com ou sem experiência, físicas ou jurídicas, que tenham interesse de buscar algo melhor para suas vidas e/ou consumidores que queiram conhecer e desfrutar de produt... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Solucionar suas necessidades de comunicação visual com elegância, equilíbrio, bom gosto e acima de tudo personalidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, atenção especial e estática no acabamento, em último plano prazo de entrega. (Leia mais)
|