EDILSON SANTOS, DE INDÚSTRIA DE ARTE - GRÁFICA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- O desejo de provocar nas pessoas a satisfação de ter algo que promova a sua marca e fazer isso lhe gerar grandes rendas foi o principio da idéia de entrar no ramo gráfico.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Infelizmente custo. Mas é bom saber que existem os preocupados com qualidade e experiencia de mercado.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Enxugar custos de forma inteligente, nunca deixando a marca da sua empresa desaparecer do mercado por uma questão de economia. Ser visto e lembrado não pode ser caracterizado por investimento desnecessário, pois é este método que diferencia as marcas fortes das que são fracas.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Não vendemos marca, vendemos produtos que mais são usados em empresas porque são de uso diário e necessários para uma divulgação.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Ferramentas direcionadas que levam de forma especifica o que o cliente precisa ou precisará.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Tive atividades ligadas a venda no segmento de telefonia, internet e seguro de vida.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- São os mais variados tendo pequenas, médias e grandes empresas e além disso pessoas físicas, já que temos impressões de pequenas e grandes tiragens.