-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após conhecer e aprofundar no mundo das cervejas artesanais, surgiu a motivação em criar um ambiente rústico e propício para divulgação deste produto em expansão no mercado. Mediante a necessidade ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Há grande variedade, fazemos pesquisas para evitar material de baixa qualidade já que o objetivo é oferecer solução e não problemas aos nossos clientes. Estabelecemos um padrão mínimo e evitamos to... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não, faço leilão de mercadorias, trabalho com minha margem de lucro um pouco menor sem me preocupar com a concorrência. E procuro atender ao meu cliente da melhor forma possível dando assistência n... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Apenas tínhamos um sonho, desenvolver produtos de altíssima qualidade e que nossos produtos fossem reconhecidos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Delegados, Advogados, Cristãos, Bancários, famílias e comércios locais, etc (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom gosto, preço e atendimento de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|