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INGRID LIMA/WELLINGTON GONÇALVES, DE INGRID MODAS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Comecei vendendo roupas em casa, para familiares, vizinhos e amigos, logo passei a ser revendedora de moda íntima. Quando conheci o mercado de calçados e me especializei em sapatilhas, desenvolvendo modelos exclusivos com minha marca (sapatilhas Ingrid Lima). As sapatilhas foram bem aceitas no mercado, assim passei para uma amiga revender, logo foi passando para outra amiga, amiga da amiga e assim por diante, hoje conto com 12 revendedoras que atendem Itu e região. Hoje tenho uma loja física no centro de Itu onde vendo roupas, bolsas, sapatilhas e acessórios.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade e preço.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Oferecer produtos diferenciados, divulgando em redes sociais ofertas que chamem atenção do cliente. Sempre com o melhor atendimento.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Trabalho com várias marcas, mas o que se destaca são as sapatilhas ( Ingrid Lima) pelo conforto, qualidades e preço. Blusinhas da "modinha" com preço irresistíveis.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- O cliente precisa perceber que você é referência no seu mercado de atuação mostrando conhecimento sobre o que você vende, dando dicas do look que ele pode usar nas diversas ocasiões,e o mais importante dar ao cliente o melhor atendimento.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Trabalhava na educação infantil.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Tenho vários tipos de clientes, atendo desde os jovens que veem sempre a procura da "modinha", ate os mais maduros que querem algo mais discreto, também trabalho com plus size que e o público mais exigente e gostam de está na moda. Exclusivamente com o público feminino.