-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de família muito simples, alcancei sucesso profissional, tornando-me advogada com muito estudo e perseverança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente do Raquel Alves Massagens Terapêuticas é um cliente exigente, que busca qualidade e resultados nos serviços prestados. E é exatamente isso que eles encontram aqui. Com profissional de tre... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trocar ideias com o cliente para fazer o serviço, visando as prioridades e deixando mais para frente alguns detalhes que iriam encarecer a mão de obra e os materiais. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A diversidade de marcas e modelos no campo da tecnologia é muito importante. Não vou citar nome ou modelo mas posso assegurar que na Tech Sete Informática você vai encontrar tudo o que precisa, tem... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Era funcionário público, e ainda trabalho numa instituição de Crédito, cooperativa de Crédito. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são exigentes e buscam oferecer a seus filhos ou a si próprio a realização de um sonho: ser bailarina. A dança atende àqueles que procuram melhorar a postura, a trabalhar a consciência ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boas acomodações, ambiente limpo, preço acessível, boa assistência, boa informação, bom atendimento, tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os micro e pequenos empresários, necessitam de informações praticas e objetivas, que seja de fácil aplicação nas rotinas gerenciais, para que tenham resultados em curto prazo. A maioria possuem mui... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade em atender, preço em conta, prazo acertado e flexibilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|