-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Marcos Aikawa, me mudei com minha familia no ano 1990 pra Santa Fé do Sul. pois precisava sair da correria de SP. Fiz o colegial aqui mesmo . Depois em 1998 me formei administração de em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um mix de serviços. É sábio por todos nós profissionais que atuam na área que praticamente impossível lançar uma campanha apenas com ações off, é preciso mesclar ações online, com estratégias muito... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Na minha opinião trabalhar com menos funcionários, mais que seja competentes e que seja capacitados em todas áreas, tomar muito cuidado com a inadimplência pois na época de crise ela esta presente ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós temos em nosso portfólio de produtos 11 itens. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
atendimento de primeira linha e qualidade no produto que trabalhamos e conhecimento nos produtos que trabalhamos sempre passando pro nossos cliente que sabemos o que estamos fazendo assim os client... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|