-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei quando criança a gostar de carro de som,um senhor que foi pioneiro acho se não for no estado no Brasil,uma voz marcante que trazia as noticias da cidade,promoções e eventos, ai quando compl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, rapidez na entrega dos trabalhos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver essa crise que estamos enfrentando, temos que ter o pé no chão, diminuir custos, investir somente em negócios seguros, cortar gastos desnecessários e acreditar que teremos um dia me... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cervejas: Antarctica, Kaiser, Conti, Skol, Brahma, nesta ordem. Refrigerantes: Coca coca, Conti sabores laranja, limão e cola, Conquista sabor guaraná, Fanta laranja, nesta ordem e depois vem os ou... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação e treinamentos com funcionários. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde classe alta, média e enfim, não diferencio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Piscina limpa, conforto junto de paz e privacidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|