-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Resolvi abandonar tudo que fazia em São Paulo, para morar no interior. E aí pensei em fazer da chácara um negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes procuram profissionais sérios, com experiencia no ramo e não aventureiros pois hoje é fácil se comprar uma maquininha de tattoo e dizer que é tatuador. É bom separar o joio do trigo, pe... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar e se diferenciar dos nossos concorrentes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca??? A Energia do amor. Até os produtos que uso, eu mesmo manipulo, colocando energia e amor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Além de visitas periódicas nossos clientes tem a informação de novidades, lançamentos e promoções e também a opção de fazer suas compras on-line. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei no ambiente corporativo das empresas. Sempre com tecnologia e otimização de rotinas na busca por maior economia com mão de obra e maior qualidade dos serviços. Essa experiência me ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos de clientes desde usuários comuns, empresas, parceiros, policiais, militares, civis e forças armadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus clientes são empresas estatais e governos municipais,estaduais e federais, no início prestava serviços as pessoas comuns de natureza física, hoje não mais, porém a exigência, é a qualidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Temos percebido a carência de Confiabilidade, Credibilidade dos concorrentes nesse mercado, os clientes procuram ser atendidos de forma que superam as expectativas em vários aspectos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, honestidade, qualidade, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um bom atendimento e muita simpatia nas mensagens ao vivo. (Leia mais)
|