-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vinda da experiência de 10 anos dedicados como "funcionário colaborador" a outras grandes empresas pelo Sr. Adriano C. Sterza, a ATCL Transportes de Cargas Leves e Mudanças, iniciou seus serviços e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Responsabilidade, ética e trabalho diferenciado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Depende muito do perfil do cliente e somos flexíveis para atendimento personalizado de cada um deles. Não tenho como mensurar dos serviços que ofereço qual é o mais contratado, pois nosso foco é at... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos nos diferenciar pela transparência em nossas negociações, e por uma boa apresentação no produto final. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todos os tipos por ser um ponto de passagem....pobre, rico, exigentes, etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
1º lugar atendimento e identificar a personalidade do mesmo, ser tipo um terapeuta e isso eu faço muito bem não por ser formado na áreas mas por estar no meu sangue, tento atender todos bem e veja... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
|