-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começou em 2002 quando iniciei com um site amador vendendo anúncios publicitários online. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes (estudantes) clareza em aprender uma profissão. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação e procurar ofertar novas opções ao cliente. Procurar a plena satisfação do cliente e cobrar o preço justo ao serviço executado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fecho as 19:00 e abro aos domingos ate as 12:00hs. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade na produção dos serviços para atingir o público alvo de cada seguimento do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente peças de ótima qualidade que caibam perfeitamente no bolso de todos!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem duvida qualidade e atendimento isso que hoje mais exigem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de Manutenção. Montagem de Micros. Formatação. Serviços Gráficos de Cartão de Visita. Banners. Impressão. Segunda Via boletos e Contas. Suplementos da Informática. Imposto de renda. Etc. (Leia mais)
|