-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pois bem eu trabalhava, na agricultura e conversando com amigos que surgiu a ideia d começar com a lanchonete e graças a Deus estamos ai.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com qualidade e atendimento personalizado pois o mercado do peixe e camarão requer muito cuidado com a estocagem por ser um produto perecível e a variedade dos produtos são o grande atrati... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atrair e fidelizar seu cliente. Fornecendo a qualidade adequada e preços justos em tudo que oferece. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu comecei com artesanato e hoje agrego a maquiagem profissional. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Donas de casa e comerciantes no ramo de mercados e restaurantes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um Profissional da Área de Beleza competente que cuide e trate dos seus cabelos com qualidade profissional envolvendo tratamentos e cuidados com a beleza de seus cabelos, que tenham vida, sedosidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um atendimento técnico adequado e produtos de qualidade com boas grifes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|