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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar inserida em uma tendência de mercado como a indústria do bem estar onde eu atuo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Usamos os programas desenvolvidos pela Microsoft, Adobe, Corel. Pois são os softwares mais usados no âmbito profissional e pessoal do brasileiro. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Olha me diferenciar ta difícil como dizem "o brasileiro é um povo muito criativo" então tem que corres atras gritar no microfone, abordar na rua para apresentar o produto, sorteios e coisas assim . (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, esta atividade surgiu em 2009, ter uma empresa de Corridas, mas também sou: Administradora da Muscle Classic Academia desde 1995 e Engenharia civil desde 1989. Trabalhei por 20 anos nesta área. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente são profissionais de pintura eletrica ou hidraulica que vem até a loja para adquirir os produtos, também tenho os moradores aqui da região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principal é o acesso, o governo administração de Ceilândia, precisa fazer o asfalto para facilitar o deslocamento da população que está crescendo no Incra 9 e Incra 8, e na Ceiâandia e Taguatinga, ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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