-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já fiz de tudo um pouco. Estava procurando uma atividade que me desse renda e prazer. Optei por fabricar móveis e portas a partir de madeira e mdf. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente exigem seriedade no trabalho e agilidade, pois geralmente trabalham com dados importantes e o profissional tem que ter responsabilidade com as informações e sem contar que precisam sempr... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto acima de tudo, é ético, com toda certeza esses fatores irão ser diferencias nesses tempos tão difíceis, sempre valorizando os produtos de nosso negocio, jamais difamando o da concorrênc... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O estúdio conta com o há de melhor no mercado quando falamos em aparelhos de Pilates. Todos os aparelhos são da Metalife, marca líder em fabricação de equipamentos de pilates, uma das maiores do mu... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e só marcar concretagem quando temos os equipamentos disponíveis para executar os serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou Oficial da Marinha de Guerra da reserva, do Corpo da Armada, atividade que exerci durante 33 anos, sendo que os últimos 20 como informático. Como professor de educação física, sempre empreguei ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Lojas e revendedoras no atacado e clientes de venda direta no varejo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um trabalho que seja entregue o mais breve possível na minha opinião. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma empresa sabe que é primordial oferecer o que o consumidor deseja, atender com excelência, antecipar suas necessidades e superar suas expectativas. É oferecer ao mesmo tempo: qualidade, quantida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e boa apresentação é indispensável, obedecer aos padrões da contratante, pontualidade e disposição para quebrar os "pequenos galhos" que só aparecem na hora do evento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
|