-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, meu nome é Jorlei, tenho 23 anos de idade, moro em Eldorado-SP / Vale do Ribeira, e faço parte da Comunidade Quilombola de Pedro Cubas, sou negro e venho das raízes Quilombolas, sempre morei n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de qualidade e pontualidade na entrega de materiais e serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Anunciar; anunciar todos os dias, seja o cartão pessoal e hoje sem duvida nenhuma a internet; muitos clientes estão encontrando meu serviço pelos meios de comunicação. E principalmente o atendiment... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro estar sempre com equipamentos novos para ter um desempenho com qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A concorrência ta ai sim, mais trabalhando com amor carinho dedicação o cliente sabe qual profissional escolher! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, sempre trabalhei voltado para a área de manutenção, a mudança ocorreu somente na área de atuação que antes era somente de produtos residenciais e hoje além desses produtos eu atendo também a i... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos todos os tipos de clientes, do tipo restaurante, autopeças, contabilidade, gráfica, banco e etc. Esta atividade engloba muita coisa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço prestado, atendimento e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem feito, bom atendimento e preços e formas de pagamento acessíveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Superar as expectativas na entrega no quesito qualidade, beleza e navegabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diagnostico rápido, preço justo, bom atendimento e assistência pós venda. (Leia mais)
|