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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A mesma q tenha usado desde q abri minha própria óptica: estou disponível todos os dias para exames de vista, investi no equipamento mais moderno q existe no mundo para realização do exame de vista... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não opto por marcas, basta que seja de qualidade e normatizada. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em serviços e comprometimento com a realização do mesmo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem segurança, prontidão no atendimento e apoio quando necessário. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conhecimento, bom atendimento, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
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