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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O Sítio "Recanto Loiola",pertence a família ha mais de 20 anos. Foi palco de festas e comemorações familiares durante toda a infância de meus filhos.
Com o falecimento de meu pai, colocamos o sí... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir devagar ,dando um passo de cada vez, sem ultrapassar nenhum limite. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
TRW, COFAP, NAKATA VARGA, FRASLE, MONROE, GATES, etc. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Colocamos o cliente sempre em primeiro lugar e temos disponibilidade de horário e locais. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mensagens românticas surpresas e para todas as ocasiões com carro de som ao vivo e fonadas. Um trabalho pontual com Hora marcada e seriedade. Faremos sempre o possível para surpreender o cliente co... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
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