-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ha 16 anos estava sem emprego, um amigo do meu chamou pra ser ajudante na loja dele, uma eletrônica, então de la pra cá, foram anos de aprendizado que se estende ate hoje. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise é a chance de mudança e também a oportunidade. Grandes ícones da crise não são de culpa direta nossa, mas as parcerias que são feitas em tempos de bonança são a maior aposta para que esses ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Shimano, Yamada, Pirelli, Kenda, levorin e Neco. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Principalmente não cobrar taxa de serviço e servir lanches diferentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já tive várias experiências profissionais, como exemplo trabalhando em agência e moda, e consultora de beleza. No que se refere ao ramo atual de casamentos e festas, pude incrementar a confecção de... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Público entre 25 e 50 anos, classe média e alta, apreciadores de cervejas artesanais e música de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Para a atualidade a exigência geral é que você possa sempre esta disposto a todos os momentos pra eles que nem sempre funciona desta forma, mas tentamos nos adequar da melhor forma e melhor horário... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito eu que os clientes que compra um ar condicionado espera da empresa que esta vendendo a qualidade do equipamento e orientação sobre ele e depois a assistência pós venda. qualidade na instal... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem transparência e rapidez com qualificação.
(Leia mais)
|