-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fruto de uma dissolução de sociedade particular do mesmo ramo, há 13 anos atras, a STUDY INFO CURSOS PROFISSIONALIZANTES está atuando já há 2 anos. Sempre atuei na área de gerência/coordenação da e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa formação e qualidade no serviço. O preço vem em terceiro plano. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pacote de preços acessíveis juntando BANDA, SOM, ILUMINAÇÃO. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou professora de língua inglesa há 29 anos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas e jurídicas que dão valor a um bom atendimento e a um serviço bem feito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como a grande maioria dos negócios o cliente exige presença e ótimo custo beneficio. (Permita explicar o presença, o cliente espera que se tenha um escritório para poder atender e mostrar que o neg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
São vendas de consorcio de bens, como carros novos e usados, caminhões novos e usados, caminhonetes novas e usadas de todas marcas, van- ônibus, micros ônibus, motos e imóveis, terrenos, sítios, fa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, segurança nos meios de pagamentos, entrega a domicílio e promoções. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes, palavra muito forte no Âmbito de comercio. Eles são pessoa determinadas a ter seus objetivos com Rapidez, Assiduidade e Qualidade.
Por isto eles são as pessoas mais importantes dentre um... (Leia mais)
|