-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sai aos 17 anos de Bebedouro/SP (minha cidade natal) para cursar Jornalismo em São José do Rio Preto. Sempre fui apaixonada por comunicação e me encontrei profissionalmente na faculdade. Atuei em d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise se vence com o olho no futuro e atenção em qualidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Utilizar massivamente a publicidade a nosso favor. Principalmente a corpo a corpo, (ou obra em obra). Apresentando o nosso diferencial a qualidade a experiência aliadas a bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
|