-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre estive envolvido no segmento de transportes e o serviço de reboque foi uma opção pessoal onde sabia que teria novos e desconhecidos desafios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes (estudantes) clareza em aprender uma profissão. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É fazer algo diferente do que existe por ai. Em um guia por exemplo ele tem que ser mais que um simples guia de consulta. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Lubrax, Mobil, Castrol, Pirelli, Vipal, Michelin, Everestt, Magnetron a variedade é muita.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, projetos exclusivos com bons preços e formas de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só mais comodidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade, preço baixo que é oque eu tenho, credibilidade e confiabilidade, mas eles querem tudo isso com a facilidade de pagamento e temos que fornecer isso e mais alguma coisa para continua... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos com satisfação garantida.
(Leia mais)
|