-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pois bem eu trabalhava, na agricultura e conversando com amigos que surgiu a ideia d começar com a lanchonete e graças a Deus estamos ai.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho e dedicação não deixando de nunca de investir na mídia seja ela qual for pois quem não e visto não e lembrado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos apenas marcas confiáveis e de primeira linha. Os produtos hortifrutigranjeiros são sempre frescos e de alta qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atender bem, se colocar no lugar do cliente. Parece simples mas não é. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade, tempo hábil na entrega do produto e/ou prestação do serviço, orçamento que esteja dentro de sua capacidade de pagamento, serviço profissional.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços, qualidade, variedade, pronta entrega e confiança a base de tudo. Confiou em você já era. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. A qualidade não sai de lata se faz.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de forma eficiente, ágil e serviços de qualidade. (Leia mais)
|