-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muito trabalho e dignidade e competência e muito profissionalismo, e adquiri o meu negocio com ajuda do meu chefe que vei a me vender o seu comercio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos um escritório de advocacia, sendo assim, precisamos de fornecedores de serviços confiáveis, utilizamos equipamentos de impressão da Epson, computadores Asus e internet da Oi Velox. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e possuir o que a concorrência não comercializa, apostando em marcas fortes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre me atualizo dentro do possível. Sim me desenvolvi fazendo outra coisa (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Principalmente os que gostam e curtem a natureza!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pelas clientes terem acesso à internet, elas estão sempre ligadas nas tendências, cortes modernos, mechas 3d. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|