-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pelas oportunidades de negócios ligados à área de informática, um negócio em plena expansão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Redução dos custos operacionais, redução de colaboradores, abrir novas frentes de parcerias. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei como produtor, consultor e vendedor na área de eventos. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O de sempre, honestidade e veracidade do seu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento além de preço justo pelos cursos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|