-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre quis ter um negócio próprio, já havia trabalhado em outras áreas, mais essa ideia vai da oportunidade somado a necessidade crescente do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem uma boa qualidade de atendimento mercadorias de 1° e acesso a operadoras de cartões! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Buscar sempre algo novo para oferecer aos clientes, saber o que eles estão precisando. hoje temos muitos fotoprodutos para oferecer aos clientes, não podemos ficar parados no tempo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso diferencial é oferecer um produto, minuciosamente revisado para entregar um produto com uma qualidade final indubitável, e temos investido muito em resposta visual! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, tenho muitas profissões, sempre procurei aprender de tudo um pouco pois no momento da crise tem como se manter sempre de pe e não precisar recorrer a empréstimos ou cartões de credito.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O meu principal cliente é o usuário doméstico. Até o momento não tive oportunidade de trabalhar para clientes empresariais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, um bom atendimento qualidade no serviço e um preço justo nos serviços. E claro cumprir com todos os prazos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo atendimento, qualidade dos produtos, a transparência, conhecimento no que você desenvolve e um bom pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento do produto, clareza nas informações, preço e boa qualidade do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, Criatividade e Responsabilidade .É o que eles conseguem contratando os nossos serviços oferecidos. (Leia mais)
|