-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu fui casada com uma pessoa durante 23 anos e nós dois montamos uma loja de materiais para construção, quando já tínhamos 12 anos de loja nós nos separamos.
E eu passei um ano tentando alguns tr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter o otimismo e não perder o foco, e fazer algumas promoções.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo Parque Aquático, Memorial da Epopeia do Descobrimento, que são excelentes atrações turísticas dentro do nosso litoral. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimentos para a melhora do conforto e de segurança. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, pecuaristas, industrias, táxi, moto-boy, empresas, bancários, funcionário público. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente figuras de desenhos animados, ou o que cada um imagina, realmente entro no imaginário de cada um . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
|