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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há mais de 8 anos trabalho com profissionalização e mercado de trabalho. Através deste trabalho percebi a importância do termo OPORTUNIDADE na vida das pessoas. Por isso após este período trabalhan... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tenha outros negócios, outras empresas. Nunca colocar todos os ovos na mesma cesta. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Depende: quando o patrocinador é a empresa esportiva que faz uma grande promoção no dia da entrega do kit(camiseta, numero, chip)aquelas marcas vendem e continuam a vender independente da corrida. ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento diferenciado, onde passo ao cliente soluções de como resolver os seus problemas em hidraulica, eletrico ou pintura dando a ele passo a passo de como proceder.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Torneiro mecânico, depois o tênis. Tenho 05 irmãos tenistas (hoje todos professores). (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo somente o público feminino que busca conforto e qualidade, na grande maioria são clientes acima dos 25 anos de idade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Quando chegamos a Goiânia, nosso produto “Rastreador Veicular” o foco da venda era uso para roubo do veiculo, Hoje o foco dos clientes é o uso da telemetria, para monitorar os motoristas” tempo de ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação voltada para a interdisciplinaridade. (Leia mais)
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