-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Prazer meu nome é Leonardo Henrique, iniciei minha atividade como vendedor ambulante no ramo e de salgados onde trabalhei durante 2 ano, servia em todos os tipos de estabelecimentos (Lojas, bares, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Normalmente a crise é passageira e as vezes as pessoas lembram de fazer propaganda quando estão em crise, mas um conselho propaganda se faz quando se está bem também.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos de tudo não temos preferencia de marca.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Rapidez desde o momento em que o cliente entra em contato até a execução do projeto. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes de 1997 eu era empresário de administração em SP Capital. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez nas informações e qualidade nas divulgações de suas empresas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os Clientes exigem que você preste a eles O MELHOR ATENDIMENTO, pois pode parecer clichê, mas na verdade é eles quem contribui para que você tenha seus rendimentos financeiros no final do mês. Port... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Inovação, qualidade nos produtos e serviços e transmissão de confiança (pois estamos falando de sonhos). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige trabalho perfeito. Porque hoje todos temos acesso a informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, rapidez na entrega dos trabalhos. (Leia mais)
|