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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Estou á 12 anos que trabalho em manutenção motocicletas, e agora com pouco mais de 1 ano tentei apostar no meu próprio negócio, levando á qualidade para mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir em tecnologia, assim podemos diminuir alguns custos operacionais, e oferecer um relacionamento bem próximo do cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu vendo Mary Kay pois acho um produto de qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Melhorando a apresentação do prato a ser servido! (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre a mesma, comecei vendendo originais hoje vendo originais ainda mais também reciclados e recarregamos os mesmos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Profissionais de estética, consultores e cliente final! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diferencial no atendimento todos as empresas tem a mesmo qualidade no serviço. Nos temos um algo á mais, vamos até o cliente sem ele precisar sair de casa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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