-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu (Ubiraci Lapa Mari), tenho especialidade técnica em hardware, ou seja manutenção e consertos de equipamentos de informática. Meu sócio (Julio C. Ferreira) é professor de informática, web designe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje trabalhamos com parcerias. Temos marcas de grosso calibre no mercado moveleiro. Sempre olhando qualidade do produto e sua durabilidade pois estamos vendendo material de trabalho para as empres... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
|