-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Advogado Formado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas desde 2001, trabalhei em várias empresas e tive atuação como Advogado para a Nossa Caixa e posteriormente para o Banco do Brasil no va... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não esmorecer! Agradecer a Deus todos os dias pela grande e rica oportunidade de estar vivo! E pedir a ele muita saúde,força e persistência! Nesse caso não existe nenhuma fórmula milagrosa! Ou você... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Sadia , Coca Cola, pela qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Flexibilidade no atendimento, no que se refere a horários e personalização de produtos e serviços. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, trabalha em uma área diferente voltada para o turismo local. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde um criança que pisa torto até meus velhinhos de 80-90 anos com um infinidade de alterações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
|