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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola bom dia ! meu nome é Namem frem junior , sou de uma família tradicional de São Fidelis. Minha vida sempre foi de lutas e como não pode deixar de ser de derrotas também mais são nessas derrotas ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se deixar abater, e pensar que é momentâneo e que logo as coisas voltaram a ser como antes. as vezes as crises nos fortalecem e saímos mais fortes e melhores. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O melhor market de todos os tempos; quem indica. E atualmente a internet. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e possuir o que a concorrência não comercializa, apostando em marcas fortes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início montei uma empresa de representação de material médico hospitalar, estagiei na Vara Criminal, Defensoria do Rio de Janeiro e por fim, resolvi advogar na área civil.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% do meu público é feminino. São clientes sofisticadas, conectadas e dinâmicas, que esperam de mim respostas rápidas e objetivas, além de criatividade infinita para o produto final lhes tragam re... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional atualizado com o atual mercado de trabalho, como por exemplo o advogado que sabe lidar com o processo judicial eletrônico. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e disponibilidade para atender suas solicitações. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, atendimento diferenciado abrangendo uma excelência no seguimento de automatização tanto comercial quanto industrial.
Antecipar o cliente em seus quesitos, não titubear em ... (Leia mais)
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