-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Rogério Ferraz, sou gestor de Recursos Humanos e gerente comercial da CASA DO ÓLEO. Foi inaugurada em setembro de 2012,senti a carência desse serviço na cidade,então procurei o SEBRAE e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como o meu seguimento é mais embalagens, procuro sempre um fornecedor que tenha o melhor preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei trabalhando como atendente de bar e hoje sou contador e educador físico, e gosto do que faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente figuras de desenhos animados, ou o que cada um imagina, realmente entro no imaginário de cada um . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
|